Cidadeverde.com

TV Cidade Verde sorteia bola oficial da Copa do Nordeste

Imprimir

A TV Cidade Verde vai presentear mais uma vez o torcedor que acompanha as transmissões da Copa do Nordeste. O prêmio dessa vez será a Asa Branca, bola oficial do torneio. E para ganhar, é preciso ser bom de palpite na última rodada do torneio. 

Nas redes sociais, use a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT e indique os cinco times que irão se classificar para as quartas de final. É preciso marcar o perfil da TV Cidade Verde na sua rede social - Twitter, Instagram ou Facebook

Serão aceitas postagens feitas até o intervalo de Vitória x Náutico, jogo que a TV Cidade Verde vai transmitir neste sábado (30), a partir de 15h45. 

Em caso de empate no número de acertos, nossa equipe fará o sorteio da bola oficial da Copa do Nordeste entre os que mais acertaram equipes classificadas para as quartas de final. 

 

 

No Grupo A, quatro times ainda disputam duas vagas - Fortaleza e Santa Cruz já estão classificados. No Grupo B, só o Botafogo (PB) já se garantiu no mata-mata e são cinco equipes estão na briga pelas três vagas que restam. 

Para facilitar sua vida nessa promoção, segue a classificação atualizada e os times que ainda têm chances de avançar para as quartas de final - ou seja, aqueles que você pode citar para participar. 

GRUPO A - Restam duas vagas
Na disputa: CRB (AL), Salgueiro (PE), Vitória (BA) e Sergipe (SE)
Classificados: Fortaleza (CE) e Santa Cruz (PE)
Eliminados: Altos (PI e Sampaio Corrêa (MA)

 

GRUPO B - Restam três vagas
Na disputa: Ceará (CE), Náutico (PE), CSA (AL), Bahia (BA) e ABC (RN)
Classificado: Botafogo (PB)
Eliminados: Confiança (SE) e Moto Club (MA)

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais