Cidadeverde.com

Paula Fernandes elogia interação em rede social, mas bloqueia haters

Imprimir

Reprodução/instagram/@paulafernandes

Como os artistas lidam com os haters da internet? Para Paula Fernandes, 34, é simples. Basta selecionar a opção bloquear. "Gosto de interagir com os fãs, a gente se diverte. A parte ruim é que sempre tem um indivíduo não bem-vindo. Por que se não gosta da Paula Fernandes, para que entrou? Eu bloqueio sutilmente", diz a cantora.

Apesar de dar "voz aos tolos", ela afirma que as redes sociais foram muito importantes para que o público pudesse ter uma visão verdadeira sobre quem ela é. "As pessoas tinham uma imagem um pouco distorcida da figura que elas viam no palco".

A cantora afirma acreditar que muitas pessoas achavam que ela era "perfeitinha". "Mas isso nunca existiu. Sou imperfeita, tenho minhas falhas e defeitos como qualquer outra pessoa. E aí por um tempo, eles rotularam essa figura que viam no palco. Acho que a rede social trouxe a Paula de Souza para a Paula Fernandes, entendeu?", cita, em referência ao seu nome completo, Paula Fernandes de Souza. 

Segundo a cantora, a sua imagem também foi prejudicada pelos escritórios que cuidaram do início da sua carreira. "Foi tudo muito rápido e as pessoas não tinham acesso a mim, porque tinha muita gente ao meu redor e eu nem sabia o que estava acontecendo. Agora, com uma gestão nova, o meu trabalho tem muito mais a minha cara", afirma.  

A cantora soma 3,4 milhões de seguidores no Instagram. Além de mostrar o seu trabalho, ela também divide com os fãs fotos de viagens e momentos de lazer ao lado do namorado, o empresário Gustavo Lyra.

O relacionamento começou no fim do ano passado. "É muito recente. Estamos naquele momento de descobertas como qualquer outro relacionamento. E que dure enquanto for bom para os dois", diz, aos risos, afirmando que aprendeu muito com os seus relacionamentos antigos.

A cantora acaba de lançar o EP "Hora Certa", com seis músicas inéditas. Afirma também ter vontade de fazer um novo tra­balho como atriz, seja em no­vela ou filme. "Se pintar a oportunidade e der para con­ciliar com minha agenda, es­tou dentro."

Paula conta ter adorado participar da novela "Deus Salve o Rei" (Globo), no ano passado. Na trama medieval, ela interpretou a princesa Beatriz, que provocou uma re­viravolta. "Eu não tinha pre­tensão de ser atriz, mas aí foi incrível. Paula Fernandes entrou com os dois pés no estúdio para não sair mais ".

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais