Cidadeverde.com

Mãe de Anitta publica fotos antigas da cantora para comemorar aniversário

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@mamitcha

Depois de fazer uma grande festa antecipada de aniversário, repleta de famosos, em sua mansão, o grande dia de Anitta finalmente chegou.

Neste sábado (30), a cantora completa 26 anos e está recebendo inúmeras homenagens dos amigos –que ela está compartilhando nas redes sociais.

A mais especial delas, porém, veio da mãe, Miriam Macedo, que publicou uma série de fotos antigas da cantora. Nelas, mãe e filha, ainda criança, aparecem se divertindo em diferentes épocas da vida.

"Parabéns, filha! Hoje estou muito nostálgica, lembrando de muitos momentos nossos em que você era minha companheira para tudo", escreveu Miriam.

"Lembra quando aprendi a dirigir e tinha medo e você sempre me incentivando e dizendo que eu ia conseguir? Saudades de irmos passear no shopping –mesmo sem dinheiro nos divertíamos muito!", lembrou.

"Saudades de muitas coisas que não conseguimos mais fazer, mas é por causa da sua vida corrida! Fico muito feliz quando vejo você tão feliz na sua festa! Te amo muito!"

Anitta logo respondeu nos comentários da publicação: "razão do meu viver".

Na última quinta (28), a autora de "Show das Poderosas" fez um festão com temática de fundo do mar, somente para convidados escolhidos pessoalmente por ela. 

"E quem eu não escrevo não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Nem adianta, amor, vir. Detesto penetra no meu aniversário", adiantou antes do evento.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais