Cidadeverde.com

Casa desaba e adolescente morre enquanto amamentava bebê no Norte do PI

Imprimir

Foto: Wendel Veras/BlogdoCoveiro

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Antônia Daiane Pereira Araújo, morreu na madrugada desta segunda-feira (1) após a casa onde ela morava, no município de Cocal, desabar.

Segundo o blogueiro Wendel Veras, do blog do Coveiro, a adolescente amamentava a filha, de apenas três meses, quando o teto e as paredes do quarto em que elas estavam desabaram.  A mãe protegeu a bebê, que não teve ferimentos.

As duas foram retiradas dos escombros pelos vizinhos. O Serviço Móvel de Urgência fez o resgate de adolescente, mas ela morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Além da mãe e da bebê, na casa também estavam o marido de Daiane, a outra filha do casal (de três anos), e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal, que também não ficaram feridos no acidente. 

No momento do desabamento da casa chovia muito na cidade de Cocal. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o município piauiense registrou o 10º maior volume de chuvas no Estado neste mês de março. 

O Cidadeverde.com tentou, mas não conseguiu contato com a prefeitura de Cocal, distante 268km de Teresina. 

 

Izabella Pimentel
Com informações do Blog do Coveiro
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais