Cidadeverde.com

Vídeo:suspeito de fazer arrastão é preso com carro roubado

Imprimir

Atualizada às 09h59

O suspeito de fazer o arrastão em um bar no Centro de Teresina foi preso nesta terça-feira (02) por uma equipe da Polícia Militar. Ele estava acompanhado de um comparsa, que também foi preso.  Um deles foi reconhecido por uma das vítimas.

O carro levado pelo assaltante foi recuperado. A prisão ocorreu próximo a Ponte Metálica, em Teresina (PI), por volta das 5 horas.

A vítima contou ao Cidadeverde.com que recebeu a ligação da Polícia informando que o carro foi localizado.

"O carro posssui marcas de tiro. Ele foi usado em arrastões em Teresina e Timon. Soube que essa duas pessoas foram presas, e uma delas foi a do arrastão (no bar em que roubaram o carro)". 


Matéria Original 

Funcionários e clientes de um Pub, no Centro de Teresina, tiveram os seus pertences roubados em um arrastão na tarde de ontem (01).  O suspeito estava armado. Ele levou os celulares e as bolsas dos que estavam no local; o carro de uma das vítimas também foi roubado.

Câmeras de segurança registraram parte da ação. As filmagens mostram o suspeito, um homem de bermuda, entrando no local e impedindo a saída dos clientes. A informação é de que ele rendeu e amarrou o proprietário e um garçom.   

Alguns clientes perceberam a ação criminosa tentaram sair do local, mas o assaltante obrigou a todos a retornarem ao bar, localizado na Rua 24 de Janeiro.

Após o arrastão, o assaltante saiu normalmente do local e vai embora.  

A placa do veículo roubado é NPI 4332, cor verde escuro.  A Polinter investiga o caso. 

Moto roubada

Outro roubo de veículo foi registrado por câmaras de segurança no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. Uma mulher está na porta de uma residência quando dois rapazes passam por ela e decidem retornar para roubá-la. Eles levaram a bolsa e a motocicleta da vítima.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais