Cidadeverde.com

Torcedor ganha bola oficial da Copa do Nordeste em promoção da TV Cidade Verde

Imprimir

A TV Cidade Verde realizou, nesta terça-feira (2), o sorteio da bola Asa Branca, prêmio da promoção da Copa do Nordeste feita pela emissora. O vencedor foi Francisco Castro, que deixou sua mensagem no Facebook, apostando nos times que iriam se classificar para as quartas de final do Nordestão. 

Para participar da promoção e ganhar a bola oficial da Copa do Nordeste, era preciso acertar os times que garantiriam vaga no mata-mata do torneio. Na mensagem, o internauta também deveria usar a hashtag #CopadoNordestenoSBT e marcar o perfil da TV Cidade Verde em sua rede social - Twitter, Facebook ou Instagram. 

Ninguém acertou os cinco times que conquistaram as últimas vagas nas quartas de final: Ceará, Náutico (PE), Vitória (BA), CSA e CRB (AL). Mas sete torcedores acertaram quatro equipes. Por isso, um sorteio entre eles foi realizado no Jornal do Piauí, sob comando de Joelson Giordani e Gomes de Oliveira, o Galego. 

Ao longo da Copa do Nordeste, a TV Cidade Verde já presenteou seus telespectadores com bolas oficiais do torneio e camisas do Altos e Fortaleza, clubes participantes da competição. 

Neste sábado (6), a TV Cidade Verde vai transmitir Ceará x Náutico, pelas quartas de final do torneio, a partir das 18h30.

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais