Cidadeverde.com

Flu inicia sequência decisiva contra o Luverdense, pela Copa do Brasil

Imprimir

O Fluminense inicia às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (3) uma sequência de decisões, com compromisso pela terceira fase Copa do Brasil, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

A equipe de Fernando Diniz, que vem de uma derrota contra o rival Flamengo, pelo Campeonato Carioca, terá seis desfalques para a partida em Lucas do Rio Verde, na casa do time mato-grossense.

"A gente vai quebrar a cabeça para montar o time, estou pensando em algumas alternativas para suprir a ausência do Airton", comentou Diniz sobre sua principal baixa, o volante que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Além de Airton, o técnico não poderá contar com Léo Santos, Mascarenhas, Digão e Paulo Ricardo, também lesionados. O atacante Pedro, que passou por cirurgia no joelho no ano passado, é outro vetado pelo departamento médico, apesar de já se aproximar de um retorno.

Em menos de sete dias, o Fluminense terá ainda outra duas partidas decisivas. O clube irá enfrentar o Flamengo no domingo (7), pela semifinal do Carioca, e voltará a jogar contra o Luverdense na próxima terça (9), desta vez no Rio. Pode ainda ter novas decisões em uma eventual disputa das finais do estadual.

Com os desfalques, a equipe tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais