Cidadeverde.com

Ciro Nogueira diz que relação com o governador é de alto nível

Imprimir

O senador Ciro Nogueira afirmou nesta quarta-feira (3) que aliados não vão prejudicar sua relação com o governador Wellington Dias. Hoje, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Júlio Arcoverde revelou que haveria um membro do governo que estaria "plantando" informações sobre possível rompimento entre o senador e o chefe do Executivo estadual. Ciro garante que é perda de tempo.

"Se estão tentando não vão conseguir. A minha relação com o governador é de alto nível. Não é uma relação de troca de favores, de troca de cargos, é uma relação de interesse do Piauí, que é o mais importante. A harmonia não é só entre eu e o governador, é entre eu, o governador e o senador Marcelo Castro. É um tripé que dá sustentação política ao governo do estado", disse em entrevista à TV Cidade Verde direto de Brasília.

Ciro ressaltou que o governador sabe quem faz as intrigas e que ele mesmo já comunicou quem seria.

"Existe essas figuras, o governador sabe quem é. Eu já comuniquei isso ao governador para que a gente possa separar essas pessoas que atrapalham o bom andamento de uma coligação", declarou.

O parlamentar disse ainda que não criticou a reforma administrativa do governador, apenas ressaltou que o Progressistas tem outra visão de redução da máquina pública.

"Nós votamos a favor da reforma. O Progressistas tem uma ideia de diminuição do Estado. Sempre seremos favorável a redução ao máximo. Se temos um Estado inchado falta recursos, mas quem tem os instrumentos e sabe o que fazer e conta com o nosso apoio é o governador Wellington Dias", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais