Cidadeverde.com

O amistoso dos Rubro-negros é a atração no Lindolfo Monteiro

Imprimir
O último jogo do ano no futebol piauiense será realizado neste domingo no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das l7 horas, entre o time de ídolos do Clube de Regatas do Flamengo em campanhas gloriosas no futebol brasileiro e internacional e jogadores que também fizeram sucesso no futebol Piauiense.



A grande torcida do Mengo carioca em Teresina mostrou interesse pelo jogo no decorrer da semana. Quer receber e aplaudir jogadores que formaram nos maiores times  da história da agremiação da Gávea, como Rondineli, Andrade, Adílio, Nunes, Júlio César, os mais destacados.

Na equipe piauiense estarão presentes Sima, Paulo César Vilarinho, Joniel, Wágner, sob a direção técnica de Augusto Melo. Sem a mesma condição física de outros tempos, é claro, mostrarão em campo uma boa técnica. Será um espetáculo agradável para o público que comparecer ao Estádio Lindolfo Monteiro.

Os ingressos foram colocados à venda nos seguintes preços : C$ 30,00 nas cadeiras; R$ 20,00 nas arquibancadas e R$ l0,00 nas gerais. O torcedor poderá comprar seu ingresso nas bilheterias do Estádio Lindolfo Monteiro.


RIVER ATLÉTICO CLUBE

Elizeu Aguiar confirmou que voltará à presidência do River Atlético Clube na eleição do próximo mês de janeiro. Franklin Kalume disse a Elizeu que já cumpriu seu mandato e que continuará na diretoria dando sua contribuição de trabalho para o tricolor. O bom relacionamento entre os dois será importante para o ntricolor.

Mesmo assumindo uma cadeira na Câmara Federal, Elizeu Aguiar presidirá o clube, para o que formará uma boa equipe. E no momento Elizeu já está fazendo gestões no sentido de conseguir patrocinadores entre empresários de Teresina.

SÃO SILVESTRE

A FUNDESPI está preparando a viagem dos irmãos Raimundo Nonato e Cruz Nonata para São Paulo, onde representarão o Estado do Piauí na Corrida Internacional de São Silvestre, dia 3l de dezembro, com total patrocínio do Governo do Estado do Piauí.Os dois atletas continuam a fase de treinamentos.


PAULO MORONI

Everaldo Cunha, Presidente do Esporte Clube Flamengo, está certo de que Paulo Moroni será mesmo o técnico do rubro-negro na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense de Futebol. Moroni permanece em teresina preparando o esquema de trabalho. Uma vez assinado o contrato, o técnico vai definir o elen co para começar a temporada enfrentando o Vasco da Gama, dia l8 de fevereiro, em Teresina.

O meia Luciano está sendo esperado em Natal pelos dirigentes do Baraúnas. Recebi ligação telefônica de companheiro da imprensa potiguar pedindo informações sobre o jogador.Passei ao jornalista o telefone do Presidente Everaldo Cunha para falar sobre a permanência ou não de Luciano no Campeão do Troféu 60 Anos de Rivengo.

VASCO DA GAMA

O Presidente Roberto Dinamite segue o seu trabalho para montar um bom time no Vasco da Gama para lutar pela volta à primeira divisão do futebol brasileiro. E o ponto inicial será mesmo na Copa do Brasil, diante do Flamengo de Teresina, dia l8 de fevereiro. Está claro que os vascainos partirão com tudo prá cima  da equipe piauiense. Com certeza, o Vasco fará um esforço total para começar a temporada fazendo bonito na Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: