Cidadeverde.com

Vândalos destroem iluminação da Av. Padre Humberto Pietro Grande

Imprimir

Na madrugada desta sexta-feira (05), a Prefeitura de Teresina registrou ação de vandalismo na iluminação da Av. Padre Humberto Pietro Grande, Zona Sudeste da capital. Todas as luminárias de LED instaladas ao longo do calçadão foram destruídas.

A depredação e furtos de luminárias e cabos elétricos ocorrem principalmente em áreas onde há pouca trafegabilidade e principalmente no período noturno, quando se tornam vulneráveis.

Além do prejuízo causado para a prefeitura, a ação de vândalos, ocorrida nesta madrugada, afetará a prática esportiva desenvolvida no calçadão no período da noite pelos moradores da região. “É difícil controlar os atos de vandalismo e furtos. Pedimos que a população nos avise sempre ao perceber este tipo de ação. Essa prática custa caro ao contribuinte e é importante que o cidadão denuncie”, disse o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

Por conta das cheias e por questões de segurança, a Semduh (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação) desligou todos os sistemas e ligação de energia nas vias marginais ao Rio Poti. Mas a instalação de novas luminárias será feita assim que o nível dos rios voltar ao normal.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais