Cidadeverde.com

Lucas Jagger curte Post Malone no Lollapalooza após acompanhar pai em cirurgia em Nova York

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@lucasjagger

Lucas Jagger, 19, filho do roqueiro Mick Jagger, 75, desembarcou em São Paulo neste sábado (6) para curtir o segundo dia de Lollapalooza, após acompanhar o pai que fez uma cirurgia cardíaca, no início da semana, em Nova York. "Ele já está bem e não foi nada muito sério", afirmou o jovem. 

Lucas afirmou que adora o clima do Lollapalooza e que estava ansioso para ver a apresentação de Post Malone, nome sensação do hip hop americano. Já no domingo (7), ele deve retornar para ver Kendrick Lamar.  Questionado se gostaria de ver o pai no festival, ele disse que acredita não ser o perfil do Roling Stones, "mas quem sabe?!". 

No espaço Doritos, Lucas lamentou a ausência do rapper Drake no festival. "Ele vai tocar no Rock in Rio, fiquei decepcionado, queria que ele tocasse aqui no Lollapalooza, porque sou de São Paulo", disse. O filho de Mick Jagger e de Luciana Gimenez mora atualmente em Nova York, onde faz faculdade, mas diz estar sempre em São Paulo.

Mick foi submetido a uma substituição da válvula aórtica em um procedimento pouco invasivo, segundo a revista Billboard. Para evitar a cirurgia de coração aberto, muito mais arriscada, os médicos implantaram a válvula pela artéria femoral na coxa, sem remover a válvula danificada. 

Em sua conta no Twitter, o roqueiro tranquilizou os fãs: "Estou me sentindo muito melhor agora e em recuperação", afirmou o músico ao agradecer as mensagens de apoio. 
Lucas Jagger afirmou que adora o clima do Lollapalooza e que estava ansioso para ver a apresentação de Post Malone, nome sensação do hip hop americano. Ele também disse que quer ver o show de Kendrick Lamar neste domingo (7). Questionado se gostaria de ver o pai no palco do Lollapalooza disse que acredita não ser o perfil do Roling Stones. "Mas quem sabe". 

O festival acabou sendo prejudicado pela chuva forte que atingiu a capital paulista neste sábado, tendo ficado com sua programação suspensa por mais de duas horas devido ao risco de queda de raio. O Snow Patrol retomou os trabalhos pouco depois das 16h30, anunciando show reduzido por conta disso. 


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais