Cidadeverde.com

Fora dos estaduais, Fluminense e Luverdense decidem vaga na Copa do Brasil

Imprimir

O Fluminense e o Luverdense decidem nesta terça-feira (8) a vaga para a quinta fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, que ocorreu na última terça-feira (3) terminou em um empate sem gols. Caso nenhum time vença nos próximos 90 minutos, a partida será decidida nos pênaltis.

Foto: Lucas Merçon/FFC

No final de semana, as duas equipes foram eliminadas dos estaduais que disputavam. O Fluminense empatou com o Flamengo por 1 a 1 e não avançou da semifinal do carioca, enquanto o Luverdense perdeu para o finalista Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense.

O clube carioca com um reforço importante para o duelo contra o Luverdense: Paulo Henrique Ganso poderá jogar e deve ser titular contra o time de Mato Grosso.

O meia, aliás, foi punido com nove jogos de suspensão, nesta segunda, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por causa da confusão na partida contra o Flamengo, válida pela final da Taça Rio. Na ocasião, ao ser expulso por reclamação, Ganso deu um tapa na mão do auxiliar.

A punição, no entanto, não se aplica para outras competições. Como o time já está fora da disputa pelo Estadual deste ano, a punição aplicada a Ganso somente será cumprida no Carioca de 2020.

O Flu deve entrar em campo assim nesta terça: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso; Luciano, Yony González e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais