Cidadeverde.com
Últimas

Carro capota, mata idosa e deixa cinco feridos na BR-343 em Angical

Imprimir

Foto: Divulçgação PRF

Atualizada às 9h15 do dia 12/04

O capotamento de um veículo na BR-343 terminou na morte de uma idosa de 69 anos. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (11), no km 475, próximo ao município de Angical.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo modelo Spin era conduzido por um jovem de 21 anos. No veículo havia seis pessoas, cinco tiveram ferimentos graves.

A PRF constatou que o condutor era inabilitado e realizava transporte remunerado de pessoas entre a cidade de Teresina e Oeiras (a 280km da capital). 

"Foi verificado que no momento do acidente chovia e que a pista estava molhada e que os pneus traseiros do veículo não estavam em condições de trafegabilidade para essas condições", destacou a PRF.

As vítimas foram conduzidas a hospitais da região dos municípios de Água Branca e São Pedro. "Há a possibilidade de transferências dessas vítimas para a cidade de Teresina", disse a PRF.

A PRF ainda trabalha na identificação das vítimas e encaminhou a ocorrência para a Delegacia Regional da Policia Civil em Água Branca para a apuração do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Imprimir