Cidadeverde.com

Alça da Ponte Wall Ferraz recebe contenção

Imprimir

Foto: SDU Leste

A alça da Ponte Wall Ferraz está recebendo serviços de recuperação pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste). O local havia sido interditado pelo órgão em decorrência de uma fissura devido ao aumento das águas do Rio Poti, ocasionado pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
 
O órgão municipal está agindo por meio dos profissionais técnicos da Gerência de Obras e Serviços, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).
 
O superintendente executivo da SDU Leste, engenheiro Ângelo Cavalcante, explica que atualmente está sendo feita uma contenção do aterro com pedras (enrocamento) para manter a estabilidade do local. “Após a finalização da contenção do aterro com pedras no local faremos uma recomposição da inclinação com material de aterro e inserir mais uma camada de pedras para promover a proteção contra a erosão”, informou.
 
Caso necessário, após a intervenção da SDU Leste contra a erosão, a SEMDUH executará os serviços de recuperação da base para resolver o problema de forma definitiva.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais