Cidadeverde.com

Vitória do Rubro-negro carioca no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Com uma hora de atraso os jogadores do Flamengo do Rio de Janeiro chegaram ao Estádio Lindolfo Monteiro, irritando o bom público que compareceu. Os responsáveis pelos dois times não prestavam informações à imprensa e houve um verdadeiro abuso no número de substituições e ainda deixaram de escalar ex-jogadores, dando preferência a amigos do Flamengo de Teresina.


                                         Foto: Eduardo Frota

Muítos torcedores no setor das cadeiras, onde pagaram ingresso de R$ 30,00, protestaram  ao constatarem que se tratava de uma brincadeira de ponta de rua e não de um jogo de futebol, com um mínimo de organização. Tudo muíto diferente do que tivemos há alguns anos no Albertão, quando jogaram a Seleção Brasileira de Craques  e a Seleção Piauiense.

Quando anunciarem outra promoção parecida, certamente não terão o apoio do público. Afinal, mesmo com caráter festivo, o espetáculo deveria ser de acordo com o prometido. Fique de olho torcedor.

Os jogadores do time carioca, na hora marcada para o início do jogo (l7h00) estavam dormindo no hotel, como se não tivessem uma obrigação a cumprir.

No campo o Flamengo do Rio venceu por 4 x 2. No primeiro tempo houve empate de l x l, gols de Claúdio Adão para o Mengão aos 8 m, aproveitando falha do goleiro Ronaldo. Aos l9 m Catita, cobrando pênalti sofrido por Paulo César Vilarinho, empatou para os piauienses.


                                       Foto: Eduardo Frota

Na fase final Renato fez 2 x l para os cariocas aos 5 m, também de penalti. Nélio ampliou para 3 x l aos 25 m e Cajuru marcou 4 x l aos 33 m. Aos 40 m Everaldo Cunha sofreu o terceiro pênalti do jogo e Bitonho chutou forte para definir o placar final do amistoso : Mengo do Rio 4 x 2 Mengo do Piauí.

Entre os cariocas Reinaldo e Adílio foram os destaques. Cláudio Adão, Nélio e Andrade  também tiveram bons momentos, exibindo a categoria de outras épocas. Do lado piauiense Paulo César Vilarinho, Sima e Maradona também mostraram categoria no toque de bola. Paulo César, inclusive, andou dando trabalho à defesa rubro-negra e sofreu o pênalti convertido por Catita.

O árbitro Margarida, que acompanha a delegação visitante, teve uma boa atuação e animou a torcida com seus gestos exagerados na maioria das marcações. Foi auxiliado por Wánderson Lima e Rogério Braga. Como quarto árbitro funcionou Afonso Amorim.


                                 Foto: Eduardo Frota

O Governador Wellington Dias e o Deputado João Mádison, convidados do Flamengo de Teresina,atuaram durante alguns momentos da partida amistosa.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: