Cidadeverde.com
Destaques da TV/Rádio

Papo Mãe aborda a magia do livro com autores mirins e educadores

Imprimir

Foto: Papo Mãe/ Divulgação

O Papo Mãe, deste domingo (14), foi dedicado à magia dos livros. No estúdio, a apresentadora Aline Castro conversou com os escritores mirins Edelanni Silva, 11 anos,  autora de A bolinha mágica; e Cauã Gomes, 12 anos, autor de O sapo Zé. Os dois contaram como começou o fascínio pelas histórias e o que os inspirou a escreverem suas obras. 

O programa contou também com a participação de alunos da Escola Municipal Lunalva Costa que, juntamente com outros estudantes, foram autores de um livro de poesias, com o incentivo imprescindível da professora Tatielli Costa. 

Foto: Papo Mãe/ Divulgação

Já a professora e autora piauiense, Márcia Evelin, mostrou como a hora de contar historinhas para as crianças pode ser um momento ainda mais divertido. O escritor, pedagogo e músico educador, Isaque Folha, trouxe música ao Papo Mãe cantando versões recriadas de cantigas clássicas como o Cravo e a Rosa.

Foto: Papo Mãe/ Divulgação

No quadro Papo Mãe de Pet, dicas de como proteger dos bichinhos da gripe. O programa teve ainda dicas de presentes para os bebês e os benefícios do botox para as mamães. 

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email:papomae@cidadeverde.com ou pelo instagram @alinepapomae

 

ASSISTA AO PROGRAMA


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir