Cidadeverde.com

PM é baleado durante tentativa de assalto em bar na zona Leste

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Um policial militar identificado como Leonardo Eugênio Pereira de Moura, 31 anos, foi baleado durante tentativa de assalto em um bar na Vila do Avião, região do Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O PM foi atingido na região do tórax e no queixo. 

O caso ocorreu na noite deste domingo (14). Segundo o major Newmarcos Pessoa, comandante da Rone, a vítima estava com a família e amigos quando foi abordada por dois criminosos. 

"A Rone foi acionada via rádio sobre os disparos de arma de fogo. Fomos informados que dois bandidos anunciaram o assalto. O PM reagiu, acabou perseguindo um deles e foi baleado. O bandido que travou luta com o PM, fugiu. O que ficou foi agredido pela população. Ao chegar ao bar, a equipe encontrou um dos suspeitos sendo agredido e o PM já tinha sido socorrido. ", disse o comandante. 

O suspeito preso foi identificado como Antônio Carlos Oliveira de Carvalho. O comparsa ainda não foi identificado. 

"Com ele, apreendemos um revólver calibre .38, com três munições não deflagradas, sendo duas aparentemente picotadas", completou o comandante. 

Foto: PM/ Divulgação

Leonardo Eugênio foi submetido a drenagem torácica e posteriormente será submetido a um cirurgia no queixo. No momento, o PM está consciente e orientado. 

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais