Cidadeverde.com

Heráclito ataca: “Antônios do PT são nomes laboratórios”

Imprimir

Durante o seu tradicional café com a imprensa, o senador Heráclito Fortes (DEM) afirmou que os  pré-candidatos ao governo do estado pelo PT, secretários Antônio José Medeiros, da Educação, e Antônio Neto, da Fazenda, são apenas nomes “laboratórios”.

“Antônio José Medeiros é um bom rapaz mas é um perdedor de eleição no Piauí. Antônio Neto é um homem extraordinário e decente, porém não tem talento político”, alfinetou Heráclito.

Para o democrata, não há entre os petistas piauienses nenhum nome que possa suceder a cadeira de Wellington Dias. O senador afirmou ainda que o DEM irá apoiar o candidato da oposição nas eleições de 2010.

Saldo
Heráclito Fortes declarou que 2008 foi marcado por uma “ineficiência” do governo do estado em apresentar projetos. Segundo ele, esse fato foi marcante nos últimos sete anos, mas especialmente em 2008. O democrata criticou ainda o orçamento destinado ao Piauí e afirmou que “o dinheiro nunca chega” aos cofres estaduais.
 
Fogo
Em protesto ao fato de a escada magirus, solicitada pelo governo do estado em 2005, ainda não ter chegado ao Corpo de Bombeiros, o senador distribuiu camisetas onde pode ser visto sua caricaura vestido de combatente do fogo sobre uma escada. O governador havia dito que o equipamento já foi comprado e vem da Finlândia.
 

Prêmios

Entre os prêmios sorteados para os presentes estavam: passagens para Buenos Aires, Portugal e notebooks, caneta craw, rádio-relógios, mp4, gravador digital e maquinas fotográficas Sony.

 
Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: