Cidadeverde.com

Barça vence a Real Sociedad e se aproxima de título antecipado do Espanhol

Imprimir

O Barcelona deu mais um passo importante rumo ao título do Campeonato Espanhol. Quatro dias após avançar à semifinal da Liga dos Campeões, o time catalão venceu a Real Sociedad por 2 a 1 no Camp Nou na tarde deste sábado (20) e manteve vantagem confortável na liderança da competição após 33 rodadas - nove pontos de vantagem para o segundo colocado.

Após tropeçar diante do Huesca na última rodada, o Barça conseguiu a vitória de forma convincente, mas também com um pouco de emoção. A equipe saiu na frente com Lenglet no fim do primeiro tempo e viu a Real Sociedad empatar com Juanmi na segunda etapa. Em resposta imediata, no entanto, Jordi Alba colocou o time catalão novamente em vantagem.

Com o resultado, o Barcelona lidera com 77 pontos - nove à frente do Atlético de Madri, que ganhou do Eibar na manhã deste sábado e ocupa a segunda posição. A Real Sociedad ocupa a décima colocação, com 41.

O Barcelona volta a campo na próxima terça-feira (23) contra o Alavés pela 34ª rodada do Espanhol. Dois dias depois, a Real Sociedad recebe o Villarreal.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais