Cidadeverde.com

Flamengo entra na briga pelo atacante Herrera

Imprimir
O grande presente para a torcida do Flamengo visando a temporada de 2009 poderá vir nos próximos dias. Sem muito alarde, a diretoria rubro-negra vem tentando a contratação do atacante Herrera, que se destacou com a camisa do Corinthians neste ano.

Sem um acordo ainda entre o time paulista com o Gimnasia La Plata-ARG, que detém os direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro carioca poderá levar o argentino para a Gávea no ano que vem.



Como passa por uma crise financeira e não tem como pagar os quase R$ 6 milhões pedidos pelo clube argentino, o Flamengo poderá incluir Rubens Sambueza na negociação. Este jogador não faz parte dos planos do técnico Cuca para a próxima temporada.

Enquanto analisa a possibilidade de contratar Herrera para o ataque, o Flamengo também vai em busca de um camisa dez para 2009. E, de acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o técnico Cuca teria sugerido a contratação de Zé Roberto, com quem trabalhou no Botafogo.

O jogador está insatisfeito na Alemanha, onde defende o Schalke 04, e já manifestou interesse em retornar ao futebol brasileiro na virada do ano.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: