Cidadeverde.com

Convenção Lojista traz ao Piauí nomes nacionais do empreendedorismo

Imprimir

Nos próximos dias 26 e 27 de abril, empreendedores, estudantes e demais profissionais da área do empreendedorismo do Piauí se reúnem em Teresina na 24º Convenção Lojista do Piauí. O evento conta com nomes nacionais e internacionais na área de vendas, economia e inovação e é realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI) .

A convenção será aberta na sexta-feira a noite com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. No sábado pela manhã iniciam as palestras técnicas. Nomes como Camila Farani, Rivadávia Drummond e Samuel Normando abordam temas sobre inovação e criatividade no ambiente de negócios.

No evento em Teresina, José Salibi Neto, cofundador da HSM compartilhará experiências com empreendedores locais. Ele trabalhou com figuras renomadas internacionais como o dos americanos Bill Clinton e Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York.

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

O presidente da FCDL -PI, Sávio Normando, informa que a convenção é um espaço aberto para área do empreendedorismo e para fortalecimento das ações do setor no mercado local.  “Pode parecer algo distante quando se fala em nomes famosos, mas trata-se de algo traduzível para qualquer que seja o tamanho, o porte, da empresa”.

O evento será realizado no auditório do Centro Universitário Uninovafapi. Mais informações sobre a programação e inscrições acesse convencaolojistapi.com.br

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais