Cidadeverde.com

Elmano Ferrer debate soluções para aeroporto de São Raimundo Nonato

Imprimir

Foto: Ascom/Parlamentar

O senador Elmano Férrer recebeu o presidente da ANAC, José Ricardo Botelho, nesta quarta-feira (24) para debater soluções para o aeroporto de São Raimundo Nonato. O senador Elmano Férrer sugere uma ação integrada das áreas do turismo, cultura e aviação para evitar o encerramento das atividades do aeroporto.
 
O parlamentar destacou que irá intermediar a ida  do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o presidente da ANAC, José Ricardo Botelho, para a cidade de São Raimundo Nonato de forma a conhecerem in loco a situação do aeroporto.
 
“Temos que buscar alternativas urgentes, pois o aeroporto vai a acabar. O município de São Raimundo Nonato é importante polo de desenvolvimento de toda a região na prestação de serviços diversos para um contexto de mais de 20 municípios, com população residente em torno de 200 mil habitantes. Essa informação remete à importância da atividade do turismo com base regional”, disse o senador.
 
O presidente da ANAC é entusiasta da região de São Raimundo Nonato. Elogiou o Parque Serra da Capivara, o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza e afirmou que existe interesse em interiorizar os voos.
 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais