Cidadeverde.com

Policial do Piauí treinaria em helicóptero caiu em Minas Gerais

Imprimir

Uma cabo da Polícia Militar do Piauí presenciou a queda do helicóptero que fazia treinamento em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela está na capital mineira participando de um curso de tripulante operacional como pré-requisito para fazer parte da equipe do Grupo Tático Aéreo Especial (GTAP) da Polícia Militar.

No acidente, que aconteceu na MG 806, altura do Km 10, na Fazenda Das Lajes, onde funciona um centro de treinamento da PM, na tarde da última quarta(24), quatro dos cinco tripulantes ficaram feridos e ninguém morreu. Dois dos militares que estavam na aeronave fazem o curso com a piauiense, que não teve o nome revelado. 

Segundo apurou o Cidadeverde.com, ela faria um treinamento no mesmo helicóptero no mesmo dia. A polícia informou que houve uma perda de sustentação e o piloto precisou fazer um pouso forçado rotacionado. A aeronave pegou fogo depois da queda.

A Polícia Militar do Piauí entrou em contato com policial que disse que os treinamentos continuaram normalmente, com o uso de outra aeronave. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais