Cidadeverde.com

Sandy e Junior vão gravar DVD no Maracanã para registrar encerramento da turnê

Imprimir

Foto: instagram @sandyoficial

Com shows marcados até setembro em diversas capitais do país, a dupla Sandy & Junior prepara também um encerramento digno para uma turnê tão disputada por seus fãs. 

Os cantores anunciaram que vão gravar um DVD no Rio de Janeiro, em outubro, para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O show será no dia 25 de outubro, no Maracanã, segundo informou o jornal Extra.

A comoção em torno dessa volta não foi esperada pela dupla. A turnê acabou com muitos shows extras e datas estendidas. Em São Paulo, todos os ingressos das apresentações extras também estão esgotados.

Sandy e Junior anunciaram a turnê em março deste ano, 12 anos depois da separação da dupla. "Não pensem em nada intimista. Será palcão, led, balé, uma grande produção. Vai ser show animado, para a galera dançar", disse Sandy, na época.

A turnê "Nossa História" contempla os clássicos da dupla, como as músicas "A Lenda", "Turu Turu" e outras. Junior fez questão de ressaltar que não é uma volta da dupla, mas um momento pontual para celebrar e revisitar o passado.

"As nossas carreiras individuais continuam", destacou o músico. "É uma celebração daqueles 17 anos mágicos que vivemos, em que a gente estava se transformando em quem a gente é hoje", afirmou Sandy. 
 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais