Cidadeverde.com

Gloria Pires defende a filha Cleo em discussão nas redes sociais: 'Inveja mata'

Imprimir

Foto: @cleo/instagram

Gloria Pires, 55, discutiu com uma seguidora, que fez críticas à sua filha mais velha, a atriz e cantora Cleo, 36. A polêmica começou após Gloria publicar na quinta-feira (25) duas fotos em seu Instagram de imagens dela e de Cleo, caracterizadas como Ana Terra, personagem do livro "O Tempo e o Vento", de Erico Verissimo, que ambas interpretaram em momentos diferentes.

Gloria deu vida ao papel em 1985, em minissérie exibida na Globo. Já a filha fez a personagem em adaptação para o cinema, em 2013. 
"Minha filhota @cleo e eu tivemos a honra de interpretar Ana Terra, umas das personagens femininas mais emblemáticas da nossa literatura. Vivas à literatura e à memória". 

Uma seguidora, então, comentou: "Tá aí por causa da mãe". Gloria resolveu defender a filha e respondeu:  "Cuidado, inveja mata..."

A mesma seguidora fez outro comentário crítico a Cleo: "Nem é atriz". E Gloria, mais uma vez, não deixou barato. "Coitada de você", ela respondeu.
Outros seguidores elogiaram a postura da atriz em defender a filha. "Tem gente maldosa nesse mundo! Vocês arrasam", disse uma fã. "Cléo é uma grande artista, herdou o talento dos pais", escreveu outra.

 

 

Fonte: Folhapress

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais