Cidadeverde.com

Após dez anos, Sabrina Sato deixa posto de rainha de bateria da Vila Isabel

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@sabrinasato

Depois de 10 anos, a apresentadora Sabrina Sato, 38, deixou o posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Ela, no entanto, continuará desfilando pela escola de samba carioca, em posição do desfile ainda a ser definida.

A agremiação informou à Folha que Sabrina terá carta branca para escolher onde desejar sair no desfile do próximo Carnaval. Questionada sobre a motivação para a saída do cargo, a assessoria de imprensa da apresentadora limitou-se a dizer que foi uma "decisão de comum acordo". 

O novo posto de Sabrina será o de "rainha". A nova "rainha de bateria", que virá à frente dos ritmistas da  Swingueira de Noel, ainda será escolhida. Em nota, a Vila Isabel disse que agradece imensamente os 10 anos de reinado.

"Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade agradece o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão", diz a nota. 

Em São Paulo, a Gaviões da Fiel afirma que Sabrina continua como rainha de bateria da escola corinthiana. 


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais