Cidadeverde.com

Crianças e adolescentes da cidade de União ganham evento festivo

Imprimir

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou nesta quinta-feira (25/04) a festa de páscoa com jovens participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi realizado na AABB de União.

Na programação, uma manhã inteira de atividades sob o comando da secretária, Martina Cavalcante e a equipe da SEMASC. O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, participou do evento e interagiu com as crianças e adolescentes que marcaram presença.

“O trabalho que a Secretaria de Ação Social e Cidadania está desenvolvendo é de grande importância. Com essas atividades, esse acompanhamento, temos a certeza de que as crianças e jovens vão poder ter mais oportunidades. Eles estão aproveitando de forma produtiva o tempo em que não estão na escola. A páscoa é um momento de reflexão e que possamos pensar no bem-estar de todos e no futuro de cada um”, disse o gestor.

A secretária de Assistência Social, Martina Cavalcante, falou sobre o sucesso do evento. "A Páscoa nos remete à maior história de amor que já existiu no mundo. Fizemos um momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido desta data. Partilhamos com todos que marcaram presença, um pouco do verdadeiro significado desta data. A oportunidade serviu ainda para um momento de lazer, diversão e confraternização", disse.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais