Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito se benze e agradece ao conseguir furtar casa

Imprimir

A atitude de um suspeito de furto causou revolta na vítima. O vídeo mostra a ação de um homem durante arrastão a uma residência no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. O inusitado é que depois de levar os objetos da casa, o suspeito para em frente a uma das câmeras, se benze e parece agradecer a Deus. 

"Meus pais estavam em casa, mas são idosos e dormiam. Ele arrombou a porta do quartinho, levou bicicleta, o que estava no terraço, umas redes. Indo pela minha casa, ele roubou também dois celulares do vizinho. A revolta maior é o fato dele parar em frente a câmera, agradecer a Deus, se benzer e ir embora", disse o representante comercial, Ulianderson Araújo, filho das vítimas. 

O caso ocorreu no último sábado (27). Em quinze dias foi a segunda vez que o imóvel foi alvo de criminosos. 

O suspeito que aparece nas imagens foi identificado e preso dois dias após o caso. Liedert da Costa Barros, 33 anos, também teria roubado a porta de uma residência. Ele seria usuário de drogas. 

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí também levou para a Central de Flagrantes um suspeito apontado como receptador dos produtos furtados. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais