Cidadeverde.com

Homens são presos em Jacobina por posse ilegal de arma

Imprimir

Em uma operação conjunta, a Força Tática e a Polícia Civil de Paulistana, deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (30), a um mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza Dr. Luciana Cláudia Medeiros de Souza.

A ação aconteceu por volta das 6 da manhã. A ordem judicial foi cumprida nas residências de um homem identificado como Francisco Tiradentes da Silva, conhecido como Chico Anísio, na localidade Lageiro, Zona Rural de Jacobina.

A operação foi montada após denúncias anônimas, informando que em uma das casas de Chico Anísio, estariam cerca de cinco homens armados com pistolas e revólveres, e que os mesmos eram ciganos foragidos da justiça, acusados de pistolagem e vários homicídios, nos estados da Paraíba e Pernambuco.

Ao dar cumprimento ao mandado, os suspeitos não foram encontrados, sendo aprendidas duas armas de fogo, espingardas de cartucho, marca CBC, calibre 36, sendo uma delas com a numeração suprimida, com munições intactas e deflagradas.

As armas foram encontradas com Chico Anísio, que é natural de Paulistana, e um homem identificado como Adriano Veloso da Silva, natural de Jaicós, morador da residência.

À polícia, eles confirmaram que os homens estavam morando na propriedade, mas que tinham ido embora há poucos dias, após desconfiarem de um veículo estranho, que passou na estrada, próximo à casa aonde os mesmos estavam.

Eles ainda confirmaram que os mesmos estavam armados, e informaram que os suspeitos se tratam de: Cláudio Gomes, Severino Damião Nunes da Silva, Iranildo Neves da Silva e Denis Dunga Lopes da Silva.

Todo o material apreendido, juntamente com os conduzidos foram entregues na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais