Cidadeverde.com

Governador empossa nova equipe na segunda e reúne gestores já no dia seguinte

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias vai empossar, na segunda-feira (6), a nova equipe de secretários de estado. A solenidade está marcada para às 10h30 no Palácio de Karnak. 

Para o 4º mandato do governador, novos nomes vão ocupar secretarias como Carlos Edilson (Secretaria da Justiça), Sádia Castro (Secretaria do Meio Ambiente), Ellen Gera (Secretaria de Educação), Manoel Gustavo Costa de Aquino (Secretaria de Transportes), Simone Araújo (Secretaria do Agronegócio), Bid Lima (Secretaria de Cultura) e Wilson Brandão (Secretaria de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis).

Quatro deputados estaduais vão assumir pastas. Além de Wilson Brandão, José Santana (MDB) volta para a Secretaria de Assistência Social e Janaina Marques para a Infraestrutura, além de Pablo Santos na Fundação Hospitalar.

Entre os deputados federais, Fábio Abreu já havia retornado à Segurança e Merlong Solano - que ocupou a Segov - agora vai comandar a Secretaria de Administração.

Nas coordenadorias e institutos, a novidade é o ex-presidente da OAB, Chico Lucas, no comando do Instituto de Terras do Piauí – Interpi.

Veja a lista completa da nova equipe do governador Wellington Dias

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais