Cidadeverde.com

River e Altos estreiam na Série D do Campeonato Brasileiro

Imprimir

Os 68 clubes que estão na Série D do Campeonato Brasileiro têm um mesmo objetivo: conseguir classificação para a Série C em 2020.O futebol piauiense chegou lá em 2015 quando o River realizou uma grande campanha e até mesmo decidiu o título com o Botafogo de Ribeirão Preto, ficando com o vice. 

Foto - Luis junior/A.A.Altos

Em várias outras tentativas não houve êxito. Uma sequência de maus resultados frustraram a torcida piauiense.

Neste domingo (5) River e Altos estarão em campo e mais uma vez representando as nossas esperanças. Conforme o regulamento, ao final da competição os quatro primeiros colocados irão para a Série C na temporada de 2020.

RIVER X BRAGANTINO DO PARÁ

A torcida riverina é esperada em bom número no Albertão para o jogo River x Bragantino do Pará, com início às 16h00.O tricolor está animado pela conquista do título estadual. Jogando em casa, a vitória é fundamental para as pretensões de avançar para a segunda fase da Série D. 

O adversário não tem o mesmo peso de Paysandu e Remo, mas é um clube que vem se destacando no futebol paraense. No comando técnico do tricolor teremos a estreia de Marcinho Guerreiro, no lugar de Flávio Araújo, contratado pelo XIII de Campina Grande.  O artilheiro Eduardo será outra ausência no campeão piauiense.

ALTOS  X   MARANHÃO

Ano passsado Altos chegou a entusiasmar a torcida piauiense, com bons resultados na primeira fase da Série D, mas esbarrou no Ferroviário de Fortaleza, sendo derrotado no Estádio Felipe Raulino por 4 x 2. Agora o time altoense parte para uma nova jornada. 

A estreia será diante do Maranhão Atlético Clube, com início às 17h00 no Estádio Castelão.O MAC atualmente é a quarta força do futebol maranhenses, ficando atrás de Imperatriz, Moto Clube e Sampaio Corrêa. 

Assim como o River, Altos está de novo comando técnico. Estevam Soares assumiu o time com uma boa vitória sobre o ABC de Natal no Lindolfo Monteiro por 1 x 0, na Pré-Copa do Nordeste.

Confira a cobertura completa de River x Bragantino, Altos x Maranhão hoje a partir 15h com transmissão ao vivo pela rádio Cidade Verde 105,3 com os titulares do esporte no rádio, equipe liderada por Didimo de Castro e Carlos Said.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais