Cidadeverde.com

Esposa de policial civil compra carro e tem veículo roubado no mesmo dia

Imprimir

Foto: Catarina Malheiros/Cidadeverde.com

A esposa de um policial civil comprou um carro e teve o veículo, Ônix de cor preta,roubado no mesmo dia. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6) quando a vítima chegava na casa onde mora, no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. 

Pelo menos duas pessoas participaram da ação. Um dos suspeitos apontou arma para a cabeça da mulher e a puxou, com violência, para fora do carro. Em seguida, os bandidos fogem com o veículo.

A vítima, que estava sozinha no momento do assalto, ficou com hematomas no braço. O coordenador da Polícia Interestadual- Polinter, delegado Everton Férrer, disse ao Cidadeverde.com que os bandidos foram violentos e deixaram a vítima muito assustada. 

O delegado conta que o carro foi retirado da concessionária durante a manhã e à noite roubado pelos criminosos. Nessa terça-feira (7) a Polinter localizou um suspeito de participar do assalto. O homem, encontrado na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, foi reconhecido pela vítima. No entanto o carro ainda não foi localizado. 

“Estamos continuando as diligências para encontrar mais suspeitos e recuperar o carro”, disse o delegado.

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais