Cidadeverde.com

Quase 20 bairros da zona Norte ficarão sem água para obra

Imprimir

O abastecimento de água será interrompido em quase 20 bairros da zona Norte de Teresina para remanejamento de uma rede de distribuição. O serviço será realizado a partir das 18h desta sexta-feira (10), com interrupção do abastecimento a partir das 12h, do sábado (11). 

A intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do corredor exclusivo segregado do sistema de transporte público de Teresina. Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno. 

Devido à complexidade do serviço, será necessário interromper de forma programada o abastecimento no bairros Aeroporto; São Joaquim; Itaperu; Matinha; Pirajá; Parque Alvorada; Poti Velho; Nova Brasília; Vila São Francisco Norte; Matadouro; Real Copagre; Memorare; Mafrense; Olaria; Alto Alegre e Acarape. 

Para amenizar os transtornos, a concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso.

A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir das 6h de segunda-feira (13), de forma gradativa.

Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais