Cidadeverde.com

Mais de 10 bairros da zona Norte ficarão sem água neste sábado (11)

Imprimir

As obras de uma estação de ônibus na Rua Rui Barbosa, zona Norte da capital, vão interromper a rede de distribuição de água na região neste sábado (11). O serviço será realizado a partir das 18h de hoje (10), com interrupção do abastecimento a partir das 12h do sábado.

A previsão é de que o fornecimento de água tratada seja restabelecido a partir das 6h de segunda-feira (13), de forma gradativa.

Será necessário interromper de forma programada o abastecimento para os seguintes bairros: Aeroporto; São Joaquim; Itaperu; Matinha; Pirajá; Parque Alvorada; Poti Velho; Nova Brasília; Vila São Francisco Norte; Matadouro; Real Copagre; Memorare; Mafrense; Olaria; Alto Alegre e Acarape.

A concessionária orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional durante o período em que o abastecimento estará suspenso.

Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno, que terão que fazer um desvio por ruas paralelas.

Os casos emergenciais devem ser comunicados à empresa via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais