Cidadeverde.com

Cemitérios estão preparados para receber visitas no Dia das Mães

Imprimir

Foto: SDU/Sul

As equipes da SDU Sul concluíram o trabalho de limpeza dos três cemitérios públicos da zona Sul da cidade, deixando tudo preparado para a visitação do Dia das Mães. São eles: o Dom Bosco, localizado no bairro Vermelha, o cemitério Areias, e o Santa Cruz, na região do Promorar.

Na verdade, as equipes iniciaram os trabalhos nestes locais ainda na semana passada, justamente para garantir que todos eles estivessem devidamente limpos neste fim de semana. Na manhã de hoje (10) foi finalizada a parte da pintura.

Segundo lembra o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, os cemitérios recebem manutenção periódica, mas sempre próximo à data comemorativas, que normalmente aumenta bastante o número de visitas, são realizadas ações mais amplas de limpeza. “Nosso objetivo é garantir a tranquilidade e segurança de todos durante essas visitas”, destacou. O Dia das Mães é uma das datas de maior movimentação nos cemitérios. A mais tradicional ainda é o Dia de Finados.

Ainda referente ao Dia das Mães, neste fim de semana também estarão atendendo  várias solicitações das comunidades sobre limpeza de ruas, praças e áreas verdes.

 Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais