Cidadeverde.com

Secretaria de Cultura de Água Branca realiza homenagem para as mães

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu uma festa para as mães das crianças que participam dos projetos realizados na Casa da Cultura. O evento, que aconteceu na última sexta-feira (10), contou com apresentação de balé e música.   

 A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, afirma que a festa fortalece as ações realizadas em prol da cultura em Água Branca. “Este é o momento ideal para as mães receberem esta homenagem. A Casa da Cultura incentiva e valoriza estes momentos e com o projeto ‘Mãe, maior amor do mundo’, que está na terceira edição, temos a oportunidade de registrar por meio de fotografias os momentos mais sublimes do amor entre mães e filhos. Este momento é de muita emoção, tanto para elas quanto para nós que fazemos a Cultura de Água Branca, por que valoriza ainda mais o dia das mães e os projetos desenvolvidos em nosso município”, avalia.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve presente na festa e parabenizou o trabalho realizado pela Secretaria de Cultura. “Estou muito feliz em poder participar desta homenagem. A Secretaria de Cultura está de parabéns e mais uma vez emociona a todos com o projeto ‘Mãe, maior amor do mundo’. Estas crianças do balé, da música, da dança e da arte estão se preparando para o mundo e o que podemos ver é que este trabalho da Casa da Cultura está sendo muito bem feito. Parabéns às mães por apoiar este projeto, como também à equipe da Secretaria de Cultura, na pessoa da secretária Camila Alencar, pelo trabalho com nossas crianças”, diz.

 A Casa da Cultura fica localizada na Avenida João Ferreira, no centro da cidade, e oferta diversos cursos para a comunidade, como também uma biblioteca pública com um grande acervo bibliográfico.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais