Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca intensifica serviço de recuperação de estradas

Imprimir

Com o objetivo de garantir uma melhoria nas condições de tráfego, a Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza a recuperação e manutenção das estradas que ligam a zona rural à zona urbana. O trabalho é executado com recursos próprios do município.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a ação foi intensificada com o fim do período chuvoso. “Temos a preocupação de realizar esse trabalho de manutenção das estradas vicinais regulamente, no entanto, com o fim das chuvas, é necessário o fortalecimento desse serviço, pois é natural que a vegetação do entorno das estradas cresça e invada as vias. Além disso, a água das chuvas provoca erosões no solo, que precisam ser corrigidas para a segurança das pessoas que transitam por essas estradas”, diz. 

 O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, informa que a ação vai chegar a todas as comunidades. “Iniciamos o serviço pela comunidade São Sebastião, mas o planejamento é que todo o município esteja com as estradas recuperadas em breve. Assim, manteremos o tráfego seguro e a qualidade das vias", afirma.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais