Cidadeverde.com

Populares localizam corpo de mulher supostamente morta pelo filho

Imprimir

Foto:ArquivoPessoal

Depois de mais de 10 dias de buscas, populares encontraram o corpo de Amaralina Coelho Ramos, 49 anos, morta supostamente pelo próprio filho, identificado como José Augusto Coelho Ramos. O crime ocorreu no município de  Acauã, região Sul do Piauí.

De acordo com a polícia, o filho confessou ter assassinado a mãe. Mas como ele aparenta possuir problemas mentais, ainda é preciso confirmar a autoria do crime. O delegado regional de Paulistana, Cícero de Oliveira, responsável pela região, acompanhou pessoalmente as buscas. 

Segundo ele, primeiro o filho disse ter enterrado o corpo da mãe, porém, a vítima foi encontrada boiando em uma espécie de lagoa. O delegado diz que as  investigações irão desvendar os mistérios que ainda rodeiam o crime.

“O filho confessou, mas pelo fato de ter problemas mentais não temos como ter certeza sem concluir as investigações. Só a perícia pode confirmar. O corpo foi encontrado em um sítio da zona rural de Acauã. Estava em uma espécie de lagoa e já se encontra em estado de putrefação. Agora é esperar o que vai dizer o laudo do perito. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, não tem como saber se houve violência ou não. Só o laudo pode apontar isso”, destacou o delegado.

De acordo com parentes da vítima, já havia um histórico de agressões por parte do filho contra a mãe. A denúncia do desaparecimento foi feita por uma sobrinha da vítima, depois que a família passou três dias sem notícias de Amaralina.

O corpo de Amaralina Coelho Ramos  foi conduzido  ao Instituto Médico Legal de Teresina. O filho encontra-se preso.  A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais