Cidadeverde.com

Jovem piauiense é morta a facadas em São Paulo; marido é preso

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

Atualizada às 10h56

A jovem piauiense Francisca Derlane Silva, 21 anos, foi morta a facadas na madrugada desse domingo (19) na  cidade de Morro Agudo, em São Paulo. O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Rafael Eduardo Inácio, 27.

Rafael foi preso em flagrante e, segundo o site G1 Ribeirão Preto, confessou o crime. O assassinato aconteceu na residência do casal, por volta das 2h. 

De acordo com informações do site paulista, o casal teria reatado o relacionamento há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando houve uma discussão. 

A Polícia Militar informou ao G1 que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou Francisca Derlane. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.

Rafael foi preso na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Família pede ajuda

Francisca Derlane  era natural de Piripiri. Os familiares dela estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e fazer o translado do corpo para o Piauí.  A família de Crislane precisa de R$9 mil.

A prima de Francisca Derlane, Crislane Silva, disse ao Cidadeverde.com que a jovem foi vítima de uma “covardia”  e pede justiça. “Nossa avó só desmaia. A família está abatida, nunca passou pela nossa cabeça acontecer isso. Agora é ter fé em Deus. Pedir Justiça. Ela foi vítima de uma covardia. Ela era uma menina muito nova e tinha uma vida pela frente”, lamenta Crislane.

Francisca Derlane e o marido, preso em flagrante, tinham uma filha de três anos de idade. Segundo Crislane, a menina estava na casa quando ouve o assassinato. 

Qualquer valor deve ser depositado na seguinte conta de Francisco Paulo dos Santos Silva, tio da vítima:


Agência  0699
Conta 00016121-8  
Operação 023 
 


Izabella Pimentel
Com informações do G1- Ribeirão Preto
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais