Cidadeverde.com

Primeira eliminatória do Chapadão acontece nesta segunda (20)

Imprimir

Foto: Ascom/FMC

]

Na noite desta segunda-feira (20) tem início o Festival de Música da Chapada do Corisco – Chapadão, a partir das 19h, no Palácio da Música de Teresina. Esta será a primeira eliminatória do evento, com doze apresentações de artistas locais, sendo seis da categoria estudantil e seis da profissional.

Organizado pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o festival é um dos eventos culturais mais tradicionais da cidade e o maior de música autoral do estado.

“Seguimos crescendo com o Chapadão e esperamos nos consagrar mais uma vez como tradição cultural da cidade”, afirma Paulo Dantas, gerente de Promoção Cultural da FMC.

A primeira eliminatória inicia com os inscritos na categoria estudantil e finaliza com os profissionais. Em uma mistura que vai do reggae até o pop, os semifinalistas serão julgados pela estrutura, letra, melodia e interpretação. Os vencedores de cada eliminatória se apresentam na grande final, dia 27 de maio, no Teatro de Arena.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais