Cidadeverde.com

Novo semáforo: Strans garante “sincronismo” na Kennedy

Imprimir

Começa a funcionar nesta terça-feira (21), o 17° semáforo instalado na Avenida Presidente Kennedy em 4,5 quilômetros de avenida. O novo sinal passa a funcionar no cruzamento com a Rua Dra. Alaíde Marques, zona Leste da capital.

A medida faz parte das adequações para a implantação do Corredor Segregado Exclusivo para Ônibus, que começou a funcionar no início do mês. Com o advento dos corredores, novas faixas deverão funcionar com sinais para os usuários das estações.

Segundo gerente de Engenharia de Tráfego da Strans, José Lopes, este será o último sinal instalado nas intervenções na Kennedy. Ele garante que os motoristas não serão interrompidos em todos os sinais.  “Estamos tendo cuidado de fazer o sincronismo. Uma onda verde passando de dois a três sinais”, explica.

Com a implantação do semáforo, os condutores que vierem na Avenida Presidente Kennedy (sentido bairro/Centro) para acessar a Rua Dra. Alaíde Marques devem dobrar à direita na Rua Odete Nunes, em seguida à esquerda na Rua Juiz Deolindo Júnior e em seguida à esquerda para acessar a Rua Alaíde Marques. Os agentes de trânsito estarão no local orientando a população.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais