Cidadeverde.com

Banda Acácias lança clipe no Teatro João Paulo II neste sábado (25)

Imprimir

Foto: Divulgação

Priorizando composições autorais, a banda Acácias tem como principal influência a música piauiense, além de bandas e artistas que marcaram época na MPB. O grupo lança neste sábado(25), no Teatro João Paulo II, seu primeiro clipe da música própria denominada “Blue de Nós”.

Formada pelos músicos: João Brandim (guitarrista), Aivlis Amorim (vocalista), Joe Smith (baterista) e Rodrigo Rodrigues (baixista), a banda Acácias teve sua estreia em junho de 2016 com o show intitulado “Nós”, onde apresentou suas músicas autorais juntamente com versões de clássicos da música nacional e internacional, assim também como músicas regionais. 

“Com o amadurecimento do processo criativo, o grupo conseguiu construir uma identidade sonora com as canções que fazem parte do repertório atual, remetendo ao amor e sua diversidade, em seus variados aspectos”, comenta João Brandim, guitarrista e autor da canção. 

A banda foi iniciada com João e Aivlis, que são vizinhos e sempre tocavam e costumavam compor juntos. Passou por algumas formações até chegar na atual. 

Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do Teatro João Paulo II no dia do show. Mais informações: 086 98807-0609.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais