Cidadeverde.com

UFPI lança concurso com 74 vagas para professor

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) continua seu projeto de expansão e lança concurso para provimento de vagas do seu quadro de professores efetivos. São oferecidas 74 vagas, com remuneração variando de R$ 2.955 a R$ 6.497. O concurso é uma das proposições do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

O certame será composto de prova escrita, prova didática, prova de títulos, memorial e projeto de pesquisa, e será realizado no campus Ministro Petrônio Portella, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.
 
Os aprovados serão lotados nos campi Amílcar Ferreira Sobral, Ministro Petrônio Portella, Senador Helvídio Nunes de Barros e Professora Cinobelina Alves.
 
As inscrições vão de 29 de dezembro a 16 de janeiro para o cargo de professor adjunto 1. Para o cargo de assistente 1, o período para inscrição é de 19 a 30 de janeiro. Os cadastros serão realizados no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

Veja o edital completo e o quadro de vagas no site da UFPI.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: