Cidadeverde.com
Entretenimento

Tatá Werneck diz estar "meio lenta" em gravações do Lady Night

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck, 35, comentou sobre a dificuldade em continuar com os compromissos de trabalho estando gestante. A apresentadora e atriz está grávida de quatro vezes de uma menina do ator Rafael Vitti, e retomou as gravações da quarta temporada do programa Lady Night, exibido no Multishow. 

Ela também afirmou que anda bem cansada e que corpo e mente não estão mais em sintonia. "Eu me sinto mal, cansada. A cabeça está meio lenta, eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz: 'Dane-se, estamos gerando sua filha, se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades", escreveu Werneck, em seu perfil no Instagram ao publicar uma foto com Taís Araújo, neste sábado (25).

"Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como @taisdeverdade nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito. Será uma temporada diferente", disse a apresentadora, que completou ainda ao dizer que passa mal antes, durante e depois das gravações. 

"Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica."

Tatá Werneck revelou no início da gravidez que sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e que provoca náuseas intensas. Desde o início da gestação, ela tem usado as redes sociais para falar das dificuldades da gestação, como vômitos e prisões de ventre.


Fonte: Folha Press

Imprimir