Cidadeverde.com

Avião com cantor Gabriel Diniz cai no Nordeste

Imprimir

Foto: Divulgação

Atualizada às 14h53

O avião em que voava o cantor Gabriel Diniz, 28, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.

A assessoria do cantor, lembrado pelo hit "Jenifer", confirmou que o cantor estava dentro do avião que vinha de Feira de Santana, na Bahia. Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região.

"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo", diz a assessoria do cantor. "Não temos ainda mais informações".

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

"Me sinto abençoado por Deus ter posto 'Jenifer' em minhas mãos", chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S.Paulo.

Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.
 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais