Cidadeverde.com

Avaí leva virada do Ceará e segue sem vencer no Brasileiro

Imprimir

O Avaí saiu à frente no placar diante do Ceará nesta segunda-feira (27), mas sofreu a virada, em 2 a 1, e segue sem saber o que é vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Na Ressacada, o time da casa abriu o placar na reta final do primeiro tempo, com finalização de Brenner, aos 43min. No entanto, o Ceará voltou melhor após o intervalo e chegou ao empate aos 27min, com gol de Thiago Galhardo.

O meia voltou a ser decisivo já no fim da partida. Aos 41min, ele recebeu de Ricardo Bueno e chutou cruzado para virar o jogo, que foi válido pela sexta rodada.

A vitória levou os cearenses aos nove pontos, agora na nona colocação, enquanto os catarinenses ocupam a vice-lanterna, com três pontos. No próximo fim de semana, o Avaí visita o Internacional; já o Ceará recebe o Santos.

AVAÍ
Vladimir; Lourenço, Marquinhos Silva, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa (Douglas), Pedro Castro e Gegê (Luan Pereira); João Paulo, Brenner (Daniel Amorim) e Caio Paulista. T.: Geninho
CEARÁ
Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho (Pedro Ken), Leandro Carvalho (Rick), Thiago Galhardo e Fernando Sobral; Bergson. T.: Enderson Moreira
Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
VAR: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Cartões amarelos: Lourenço, Igor Fernandes, João Paulo e Brenner (AVA); Luiz Otávio, Leandro Carvalho e Bergson (CEA)
Gols: Brenner (AVA), aos 43min do 1º tempo; Thiago Galhardo (CEA), aos 27min e aos 41min do 2º tempo

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais