Cidadeverde.com

PSDB deve tirar estigma de partido em cima do muro, diz Edson Melo

Imprimir

Foto: Arquivo / Cidadeverde.com

O vereador Edson Melo (PSDB) disse, nesta quarta-feira (29), que o Partido Social Democrata deve fortalecer o seu posicionamento diante dos debates nacionais. 

Em reunião nacional do partido realizada no último sábado (25), em Brasília, o PSDB decidiu pela permanência da nomenclatura da sigla em contrapartida a uma renovação nas propostas e no quadro geral do partido. "Assumir posição nas discussões nacionais como a Reforma da Previdência, Reforma Tributaria, Reforma Política, o PSDB vai estar sempre se posicionando, isso ficou encaminhado, para tirar aquele estigma de partido que está no muro", revelou o vereador.

Segundo Edson, a reputação do prefeito Firmino Filho é a melhor possível dentro do PSDB nacional. "O modelo de educação básica do Firmino é o modelo base do país". 

Com relação a composição da executiva, existe uma grande possibilidade do prefeito Firmino Filho ser membro da Executiva Nacional do PSDB. "O nome dele é muito bem avaliado dentro do partido".

Para Edson, Firmino não deve se precipitar em lançar o seu sucessor para o comando do executivo municipal. "Ele ainda é o prefeito, acredito que lá para março do próximo ano, mesmo antes das convenções, nós vamos ter um balizamento sobre qual será o candidato do partido a  assumir", revelou.

Valmir Macedo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais