Cidadeverde.com

Prefeitura de Queimada Nova é incendiada neste sábado

Imprimir

Na madrugada deste sábado (27), vândalos arrombaram a porta dos fundos e incendiaram a prefeitura do município de Queimada Nova, 522 km de Teresina.

Segundo informação da polícia da cidade, o local mais atingido pelas chamas foi o setor da contabilidade, onde fica toda a documentação da prefeitura. O local está isolado. Foram feitas fotografias que serão enviadas para perícia.

De acordo com o soldado Clebeilson Expedido de Sousa, a polícia isolou a área para averiguações, mas ainda não tem pistas sobre os acusados de incendiarem o prédio da prefeitura.

Porém, um fato chama atenção, a mensagem que os incendiários deixaram: “Arruma a mala, nós queremos tudo novo”. Mesmo assim, boatos dão conta de que o incêndio foi criminoso e partiu do grupo do atual prefeito, Edinaldo Alves dos Santos, como forma de apagar pistas de possíveis desvios de verbas públicas, já que o mesmo perdeu as eleições, e deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro. O Cidadeverde.com procurou o prefeito Edinaldo Alves para ouvi-lo, mas não obteve resposta.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: