Cidadeverde.com

Idoso foragido suspeito de estupro é preso no CE sacando benefício

Imprimir

Um homem de 69 anos suspeito de estupro em Valença, a 210 km de Teresina, foi preso em Barbalha (CE). Denunciado pelo Ministério Público do Piauí por estupro de vulnerável contra uma menor de idade, Antônio Otávio Pinto foi localizado em um banco da região cearense enquanto sacava um benefício.

O suspeito fugiu da região de Valença e foi localizado por meio de uma ação integrada entre as polícias militares do Piauí e Ceará. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença para os procedimentos cabíveis.

Foragido do DF

Uma outra ação entre a Força Tática de Valença e a inteligência da policia militar do Distrito Federal resultou na prisão de outro foragido.

Preso na residência do avó em Novo Oriente, a pouco mais de 20 km de Valença, Antônio Carlos de Azevedo Filho (22) possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal por roubo majorado. O foragido, no ano de 2016, teria cometido um assalto em uma loja situada dentro de um shopping na Gama, cidade satélite do distrito federal.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais