Cidadeverde.com

Consulta Pública da PPP do Piauí Shopping Center Modas está disponível

Imprimir

A Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc) disponibilizou consulta pública do projeto de concessão de uso do Pavilhão de Feiras e Eventos “Governador Guilherme Mello”, o Piauí Shopping Center Modas, localizado na zona sul de Teresina. A audiência pública com os setores interessados e a sociedade está marcada para o dia 19 de junho, às 9h, no auditório da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), no Centro Administrativo.

Durante a consulta pública, as empresas interessadas e os diversos setores da sociedade poderão enviar sugestões acerca do projeto. Esse sistema permite intensificar a articulação entre o Governo e a sociedade no que diz respeitos aos projetos de parceria público-privada (PPP). Para ter acesso aos dados do projeto, é necessário acessar o link: http://www.ppp.pi.gov.br/pppteste/index.php/projetos/estudo-de-viabilidade/piaui-center-modas/.

O projeto do Piauí Shopping Center Modas foi estruturado pela Suparc com o intuito reformar, ampliar e modernizar o espaço, além de promover a gestão de um shopping center vocacionado. 

Segundo Viviane Moura, superintendente de parcerias e concessões, o objetivo do Governo do Estado é revitalizar o espaço público, a fim de fortalecer os setores têxtil, calçadista e de acessórios, bem como gerar emprego e renda para a população. Além disso, a concessionária contratada deverá ampliar os produtos oferecidos para o atacado e varejo, privilegiando o ramo da moda, além de oferecer à população novos espaços de consumo, entretenimento e serviços.

“Nosso objetivo é fazer com que o privado possa melhorar a infraestrutura, requalificar e reposicionar esse equipamento como um shopping vocacionado, para atrair novos compradores. Isso é muito importante para os lojistas, do ponto de vista da geração de negócios, e para a população, que passará a contar com um espaço revitalizado de compras e lazer”, completou a gestora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PPPShopping